GRUPO 03

GRUPO 03 - CURSO MELHOR GESTÃO, MELHOR ENSINO - PROFESSORES:

Janete Ap. C. Bérgamo, Helenise Camara C. Buck , Eveli de Almeida S. Alberti, Glória de Oliveira M. Barros e Sonia Ap.L. Passarinho

sábado, 1 de junho de 2013

Apresentação

QUEM SOMOS

Professores de Língua Portuguesa do curso “Melhor Gestão, Melhor Ensino”2013,  temos como  objetivo  aprender mais e assim despertar nas pessoas o gosto pela leitura através de ações criativas que acontecerão no dia a dia na sala de aula. Pertencemos ao grupo 03 e iremos desenvolver um trabalho colaborativo neste blog. Pretendemos de início, postar os depoimentos relacionados à leitura e a escrita dos envolvidos nesse grupo 03.  Até mais!  Aproveitem!
OBJETIVO

O curso Melhor Gestão, Melhor Ensino, uma ação de formação continuada para professores PEB II dos anos finais de Língua Portuguesa e Matemática que faz parte do Programa Educação – Compromisso de São Paulo. O objetivo é ampliar a formação dos cursistas para que possam participar de forma mais efetiva das práticas atuais que envolvem a leitura e a escrita em diversos contextos, situações, suportes e mídias, uma das exigências para uma participação mais efetiva, letrada e cidadã na sociedade.